quinta-feira, 14 de março de 2013

ariana rios revela 4 dicas de maquiagem e corpo


 
  (Foto:  )

Mariana Rios confessa: é uma. “Desde pequena, sempre amei me maquiar e maquiar minhas amigas. É um hobby, mas também um recurso superimportante. Quando estou triste basta eu me arrumar que já melhoro”, disse à, na tarde desta quinta-feira (17.01), durante uma visita à redação. Junto com a experiência que adquiriu ao longo dos anos de carreira artística, quando conviveu lado a lado com os melhores maquiadores, a atriz e cantora montou um nécessaire próprio recheado de produtos, do tipo “semi-profissional”, e, desde então, gosta de dividir algumas dicas sobre make facial e corporal, que você confere a seguir:
. Pele é tudo: “É indispensável ter uma base boa para preparar a pele. Costumo misturar dois produtos das marcas Make Up For Ever HP e Chanel. Como são de tons diferentes, consigo trabalhar a profundidade e iluminação”, disse. Entre seus truques diários estão: passar iluminador bem no ossinho do nariz e uma base mais escura nas laterais do mesmo (“para aparentar ser mais fino”), fazer o contorno da face com um tom mais escuro de base e aplicar blush pêssego só nas maçãs do rosto.
. Bronze (fake)! - Há alguns anos Mariana tentar evitar a exposição solar (para previnir o aparecimento de manchas na pele), mas, quando precisar ir a algum evento noturno,  não dispensa um autobronzeador. O dela é o TANtalizer, da Lorac. “Gosto também de usar o hidrantante Bathina, da Benefit, quando vou a festas ou gravo a novela (como a Drika, de Salve Jorge), para dar uma superiluminada nas pernas”


. Abrindo os olhos: ”Sou viciada em cílios postiço. Como tenho os olhos bem pequenos sinto que este recurso faz uma diferença enorme”, comentou. “Além disso, costumo usar um lápis preto esfumadinho na pálpebra inferior e iluminador no canto da sobrancelha para abrir o olhar”.
. Boca tudo ou nada: no dia-a-dia, Mariana é fã do batom nude (o Swiss, da M.A.C). “Mas há dias em que eu adoro ousar e uso um vermelhão (Ruby Woo, da M.A.C.) ou até laranja”.
  (Foto:  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário