sábado, 16 de março de 2013

color florescente


Já estão por dentro da moda NEON, meninas? Estão preparadas para a invasão das cores “marca texto” nas ruas? Então preparem-se pois pode ser que vocês também sejam picadas pelo bichinho danado da moda, e caiam nos braços e nas graças das cores super berrantes, fluorescentes, NEON! Sabe que eu acho até legal, dependendo da combinação? Olhem uns exemplos:
Esses looks são para nos inspirar na hora de ESCOLHER quais cores combinam MELHOR com quais outras cores, entende? Pois tem gente que fica pensando: “ah, mas eu não vou saber usar essas cores berrantes, vai ficar cafona”…Não se você souber COMBINAR e HARMONIZAR tudo.

Meninas, o AZUL KLEIN (vulgo azul “BIC”) já entrou com tudo e não pretende nos deixar. AINDA BEM! Eu amo esse azul, gente! Estou ATRÁS de um sapato AZULÃO faz tempo, mas ainda não consegui o meu. Se alguém souber onde eu acho um LINDO, me avise por favor. No momento, vamos apreciar essa combinação de Azul Klein + LARANJA NEON. Não gosta? Acha estranho? Pode até parecer, num primeiro momento, mas no fundo no fundo, fica lindo vai… Nos lábios, me parece que Hanelli está usando o famoso MORANGE da MAC. (laranja neon total).

Você está saturada de ver saia plissada por aí? Eu também! Mas se ela ainda reinar no verão, eu aguento mais um pouco! Pois afinal é um modelo de saia bastante fino, não acham? Essa rosa neon + camisa jeans claro fica bem bacana. A sandália de onça nem brigou com o resto do look…Incrível isso. Tinha tudo pra ser uma breguiçe total, mas não foi.  Incrível o que dá pra fazer com peças que parecem NÃO SEREM FEITAS umas para as outras, mas que no fundo de amam.

Laranja neon com o resto do look todo preto também é uma opção totalmente perfeita. O sapato aqui saiu do esquema preto/laranja mas não prejudicou em nada. Podem copiar as cores, que estarão OK, viu meninas?! Um Scarpin aqui ficaria bastante elegante. 

Hummm, não sei…Não sei o que eu acho dessa coombinação. Acho que não gostei não. E vocês? O que ficaria melhor e aonde? Me ajudem a descobrir COMO melhorar isso aqui? 

Daqui a pouco eu acho que vou descobrir uma nova paixão: o LARANJA NEON. Será? Quem me conhece sabe, LARANJA é a cor que eu MAIS detesto! Mas sei diferenciar o que eu NÃO gosto em mim, do que É BONITO nos outros. Laranja com vermelho, juntamente com uma outra cor neutra (bege, creme, cáqui e etc) fica uma combinação feliz sim. Eu só não gosto pra mim, mas que fica lindo, isso fica. :)

Primeiro de tudo, sobre esse look eu tenho que apontar as minhas paixonites: o Pump Meia Pata preto, nos pés…E a Cambridge Satchel amarelinha à tiracolo. Mais embaixo vou mostrar e falar mais sobre essa marca de bolsas Inglesa que é maravilhosa! Mas voltando ao look…AMARELOS…Podem usar e abusar do amarelo. Vem ANO NOVO aí logo mais, e acho que é um ÓTIMA COR pra se usar na virada né?! $$$$$$$$$!!!! Eu adoro amarelo. E amarelo ILUMINA qualquer composição. Amarelo vai bem com jeans e vai bem com preto, com branco, com violeta ou roxo (SIM, FICA!) enfim…é uma cor ALTO ASTRAL. Super verão. 

Amarelo e rosa. ROLA? Qual a opinião de vocês?
Bom, nesse look aqui (forte candidato a ir para a categoria de posts que eu criei recentemente, os Looks Do & Looks Don`t) eu gostaria que você focassem só nas CORES das roupas, pois é sobre isso o post. Sobre a (in) felicidade na hora da escolha dos acessórios a gente PASSA. Rosa e laranja neon…Super chamativo né?! Você usaria essas duas cores juntinhas?

Super casual a combinação, porém bastante estilosa. Adorei. O colete de couro deu um ar rocker bem legal no look, e o “amarelo marca texto” foi responsável por COLORIR um look que tinha tudo pra ser sem graça!  


Para quem não é tão ousada assim vale a pena investir em apenas uma peça.
Investir nos acessórios, esmaltes e make flúor -neon também é tendência.

É, os anos 80 voltaram, só não volta nossa idade, pena né???
Espero que este post sirva de inspiração a vocês…

Nenhum comentário:

Postar um comentário