sábado, 16 de março de 2013

como aparecer mais magra com maquiagem


Com a maquiagem dá para esculpir o rosto, afinar os traços, valorizar os pontos que você tem de melhor e esconder pequenas “imperfeições”.

Foto: Reprodução

Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, elege o pó bronzeador como item chave para disfarçar o rosto redondo. “Marque o maxilar, a têmpora e perto da raiz do cabelo. Aproveite o restinho de pó que sobrou no pincel e passe o produto também embaixo do ossinho das maçãs do rosto, do centro em direção à orelha”, indica.

Quer afinar o nariz? Nada melhor do que aplicar um corretivo mais escuro em suas laterais, da sobrancelha até a ponta.

Um truque incrível para valorizar os seios é reforçar mais pó bronzant em suas dobrinhas, desenhando dois semi-círculos. Esfumando bem para o resultado não ficar fake.

Corpo bronzeado também é sinônimo de silhueta enxuta. Portanto, abuse dos autobronzeadores e iluminadores corporais, especialmente nas regiões do corpo que ficam expostas, como colo, braços e pernas.
O bronzeamento a jato também é uma solução rápida, eficaz e, melhor de tudo – segura– para você exibir um tom dourado da noite para o dia. A técnica é feita por esteticistas, que vaporizam o autobronzeador pelo corpo e pelo rosto, ou pode ser realizada em cabines com sprays que tonalizam a pele. Vantagens? A aplicação é ultraprofissional, deixando a pele uniforme e livre de borrões, e consegue alcançar pontos difíceis do corpo, como costas e parte posterior das pernas e dos braços.

Gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário