sábado, 16 de março de 2013

inspiração para o final de semana dois makes de emma watson


Não é de hoje que arrasam as maquiagens da Emma Watson. Além dos estilos e das cores, o que mais chama atenção é a sua pele impecável: sempre hidratada e corrigida, sem perder a leveza e naturalidade. Para hoje eu selecionei dois makes lindos da atriz. Enquanto um é mais leve e fresh, perfeito para o dia a dia, o outro destaca olhos e boca e é uma boa pedida para eventos noturnos. Vamos lá?
Make dia:
Básico e natural, o look se constrói com texturas cremosas e acabamento glossy. Primeiro cubra olheiras e imperfeições com um pouco de corretivo. Se precisar, uniformize o rosto com uma base bem levinha. O pó compacto apenas na zona T fixa os produtos e retira o brilho.

Nos olhos, comece com uma sombra marrom clarinha na pálpebra móvel para dar profundidade ao olhar. Em seguida, marque o “V” do canto externo com um lápis preto ou marrom e utilize uma versão bege na linha d´água, para abrir o olhar. Máscara para cílios preta em cima e embaixo, blush líquido passado com as laterais dos dedos e gloss cereja completam a produção.

Make noite:
O visual pin-up traz o rosto um pouco mais corrigido mas, ainda assim, sem perder o seu viço natural. Prepare a pele como no look anterior e aposte na base fluída. O pó deve ser aplicado em todo o rosto (evita o suor e o excesso de brilho na balada!) e o blush pode ser compacto, passado nas maçãs do rosto.
  
Hora do delineador! “Para não errar incline a cabeça para trás e feche parcialmente os olhos. Comece com um traço grosso de dentro para fora. No final, faça um traço mais fino em direção ao canto interno”, ensinaMarcos Costa, maquiador oficial da Natura. Quando for colorir a boca, você pode usar o próprio batom vermelho ou recorrer a um pincel fino de boca. Independente do método escolhido, comece pelo centro e só depois preencha as laterais.
E AÍ MENINAS,
qual look vocês preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário