sábado, 16 de março de 2013

os 5 segredos de um guarda -roupa quente



Não precisa “inventar a roda” para garantir looks fervidos neste inverno. Basta apostar nestas cinco peças-chave com pinta de clássicas, mas com alto poder transformdor

Suponhamos que você não está, digamos assim, com toooda aquela verba disponível para comprar os looks que gostaria nesta temporada. Sem chororô! Listamos cinco peças-chave com fôlego fashion suficiente para esquentar seu visual invernal: o blazer preto, o vestido estampado, a camisa branca, a ankle boot e a jaqueta biker. Nosso top 5 garante bossa e frescor no ato, mas não sairá de moda tão cedo. Inspire-se na maneira esperta com que essas  usam a peça e… feliz inverno novo!
1. O BLAZER PRETO
Melhor não tentar economizar aqui. O paletó neutro, clássico dos clássicos, merece bom tecido e caimento digno. “Um blazer de smoking, bem acinturado, fica supersexy. As mais modernas podem apostar numa modelagem boxy ou oversized”, aconselha Olivia Hanssen, editora de moda da .
blazer (Foto: Getty Images)
2. O VESTIDO ESTAMPADO
Menos entediante que o bom e velho LBD (), é das poucas peças do planeta que conseguem ser femininas e cool ao mesmo tempo. Eleja o comprimento no joelho e as mangas compridas para se manter quentinha. Atenção: a graça aqui é causar impacto (vá de desenhos bold, coloridões). Não é porque está frio que você não pode se divertir com seu guarda-roupa, ora bolas. Combine com escarpins lisos para deixar o vestido “brilhar” sozinho.
vestido (Foto: Getty Images)
oe Saldana, Keira Knightley e Florence Welch (Foto: Flavio Battaiola/ Getty Images)
3. A CAMISA BRANCA
Parece blá-blá-blá, mas é fato: é difícil errar com uma boa camisa branca. Com os complementos certos, ela ganha a personalidade que você quiser. Quanto menos detalhes e frufrus, melhor: escolha um modelo básico, levemente ajustado, 100% algodão e certifique-se de que ela fica bem tanto solta quanto colocada para dentro da peça de baixo. Esquentou? Dobre as mangas! Duas regras de ouro: a camisa deve estar sempre limpíssima e bem passada.
camisa (Foto: Getty Images)
4. A ANKLE BOOT
Não é exagero considerar a bota com cano no tornozelo um clássico moderno. “Você quase sempre pode usá-la no lugar de um escarpim preto, com a vantagem de que a ankle confere uma aura moderna, super  ao look”, diz Amanda Berndt, stylist da .
ankle (Foto: Getty Images)
5. A JAQUETA BIKER
Virou item mais que essencial no closet de qualquer mulher descolada que se preze. “É o mais novo ícone fashion do guarda-roupa feminino”, define a diretora de moda da, Adriana Bechara. Vai bem com jeans, vestidão, alfaiataria… O céu é o limite para esse curinga!
jaqueta (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário