sábado, 16 de março de 2013

tons florescentes acendem o uniforme urbano


Prepare-se para uma temporada irresistivelmente colorida e luminosa. Os fashionistas que circulam pelas semanas de moda internacionais decretaram que é hora de acender os looks: está liberado o uso, sem medo, do intenso neon.
Hit não só nas ruas, mas também nas vitrines do hemisfério Norte – como Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue, já havia alertado –, os tons fluo não querem saber de timidez: aparecem na produção total neon, como prova a queridinha do streetstyle Miroslava Duma ou em em peças statement, como o casaco amarelo aceso. Há quem prefira deixar a luminosidade da tendência localizada: em uma peça só, geralmente combinada a outras neutras, ou nos sapatos e clutches. Nem as bicicletas, acessório indispensável das fashionistas antenadas, escapou do colorido.
Na edição de julho da , você já conferiu uma boa seleção para aderir já ao brilho neon. Prova de que o hype não é passageiro, a edição de agosto (que chega às bancas nesta sexta-feira, 27.07) mostra como preto, branco e cinza-mescla são perfeitas companhias para os tons fluorescentes que compõem o novo uniforme urbano – ele vai brilhar no seu closet nos próximos meses, pode apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário